Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jan 28, 2014 in Destinos, Dicas Ninja, Hotéis, Hotéis em Orlando, Orlando | 0 comments

Hotel La Quinta Inn em Orlando, muito bom!

Como já estivemos várias vezes em Orlando/FL, muitas pessoas nos perguntam aonde ficamos hospedados, quanto pagamos, como eram os quartos, etc, então sempre escuto a pergunta:

Qual hotel ficar em Orlando?

Como todo mundo deve saber, Orlando é uma cidade turística que recebe gente do mundo inteiro, sem exceção! Por isso, há muuuuuuuuuitas opções para se hospedar, desde opções muito baratas, até opções que custariam uma fortuna por dia! Se você está no grupo de pessoas normais das quais ainda não ficaram milionárias, seja bem-vindo(a)! rsrs.

Para nós, o La Quinta Inn é a rede que tem o melhor custo x benefício! Obviamente que hotel é uma questão de gosto, mas considerando que você, teoricamente, utiliza o hotel somente para dormir, tomar café e depois voltar para tomar banho e dormir de novo, consideramos uma excelente opção para uma viagem de lazer!

(Atualização: A rede de hotéis La Quinta Inn foi comprada pelo grupo Choice Hotel, portanto agora chama-se Quality Inn, mas mantém as mesmas características principais!)

A rede conta com diversos hotéis no estado da Florida, e em Orlando tem, pelo menos, 9 unidades deles!

hotel-la-quinta-orlando-florida-viagem-ninja

Recomendamos a unidade que fica na Jamaican Court, pois está muitíssimo bem localizada, perto da mais conhecida rodovia, a International Drive, aonde você passa quase que obrigatoriamente para ir em qualquer atração de Orlando.

Perto do hotel (dessa unidade especificamente) você encontrará várias opções de restaurantes, e o melhor, pertinho que dá pra ir a pé! Normalmente em Miami e Orlando dizem que se não tiver carro é o mesmo que não ter pés, e, realmente, é verdade! Porém, se você estiver nesse hotel, opções muito próximas terá!

 

Dados:
Hotel: La Quinta Inn – Jamaican Court
Endereço: 8300 Jamaican Ct – Orlando, FL 32819 (<<< Link no Google Maps)
Preço médio: USD$ 70 a 90 (depende da época do ano, vale a pena sempre consultar o site)
Quartos: Limpos e grandes, um pouco escuros
Limpeza: Muito boa, o serviço de quarto passa todo dia e troca tudo
Café-da-manhã: Completo, com frutas, cereais, ovos, sucos. Café bem colorido
Atendimento: MUITO simpático e prestativo! Caso você não tenha um inglês ninja, não se preocupe, lá eles falam um bom portunhol, rsrs.

Uma outra opção de hotel mais barato em Orlando é a rede Best Western, que também já nos hospedamos.

Se você esteve nessa unidade, deixe seu comentário, sua opinião…

icone-ninja-3yaaahhh!!!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Nota: Não temos vínculo comercial com o hotel nem com a rede La Quinta Inn, apenas colocamos nossa experiência e compartilhamos com todos; Não nos responsabilizamos por qualquer ocorrência que possa vir a acontecer, portanto, mesmo que a nossa estadia tenha sido excelente, todos os cuidados devem ser tomadas, aqui e em qualquer outro hotel, ok? =)