Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jan 30, 2014 in Dicas Ninja, Diversão, Orlando, Parques em Orlando | 4 comments

12 Dicas Obrigatórias para curtir o SeaWorld Orlando

Quem é quem nunca ouviu falar no famoso parque de Orlando, na Florida, chamado SeaWorld?

Na tradução, seria: SEA = Mar, World = Mundo, logo: Mundo do Mar.

Como quase tudo na famosa “capital” dos parques nos Estados Unidos (Orlando), as coisas são todas muito bem feitas, grandiosas e muito bem pensadas! Mas nada como algumas dicas para que você, marinheiro de primeira viagem ou viajante experiente, aproveite melhor seu dia e sua ida ao SeaWorld Orlando!

01) Compre seus tickets on-line! Sim, compre pela internet, pois algumas vezes você terá modestos descontos, porém a maior vantagem é que não pegará fila nenhuma! Leve o ticket impresso, mostre na catraca, entre e seja feliz!

02) Compre PROTETOR SOLAR! Obrigatório! Uma dica legal é você comprar protetor solar aerossol, mais prático e rápido! Ah, e compre fora, compre em algum supermercado… Não pense que será barato comprar lá dentro do SeaWorld.

03) Vá de tênis (ou algum calçado confortável)! O SeaWorld é bem grande, e para assistir algumas atrações você precisará atravessar o parque todo, portanto, estar bem calçado é fundamental;

04) Calça nem pensar! Você estará no calor intenso de Orlando, calça é um item raro, principalmente nesse parque, aonde há atrações em que você poderá sair molhado! Bermudas, shorts, saias e vestidos são a melhor opção.

05) Algumas atrações molham, e muito! Se quer tirar fotos bem de perto nas atrações mais conhecidas (Shamu Stadium, Dolphin Stadium), leve uma câmera a prova d’água ou um saquinho para protege-la! No Shamu Stadium, por exemplo, as primeiras fileiras molham MUITO! Veja as atrações do SeaWorld Orlando aqui.

06) PEGUE o mapa do SeaWorld na entrada. Muito importante para que você saiba os horários dos shows, os caminhos mais curtos para chegar aos estádios, horários etc… Você pode se antecipar e pegar o mapa no site, mas mesmo assim, pegue um na entrada.

Mapa do SeaWorld Orlando

07) Reserve 01 dia para o SeaWorld. Mais do que isso não é necessário. 01 dia é o suficiente para ver todas as atrações com calma, mesmo que o parque esteja movimentado, andando calmamente; Considero este um parque para família, com poucas atrações radicais.

08) Os souvenirs tipo “copão” são uma boa escolha. Num dia quente, vale a pena comprar o souvenir de copo, pois você poderá recarregar ele de suco/refri por, geralmente, USD$ 0,99 (fora impostos); Escolha os mais simples e maiores, SIM, os MAIORES! Dessa forma você poderá encher mais e beber mais! Ah, e não exagere no gelo!

09) Fila “Single Riders”. Se a fila para os brinquedos estiver muito grande e você não fizer questão de sentar lado a lado com seus companheiros de viagem, vá para as filas quem tem indicação de “Single Riders” ou algo similar, que seria específica para os aventureiros que andam sozinhos! Essas costumam andar mais rápidas que as outras filas, pois os funcionários encaixam essas pessoas sozinhas nos bancos vazios das atrações.

10) Leve comida na mochila. Não é só no Brasil que as comidas costumam ser caras dentro dos parques, portanto, nodia anterior a sua ida ao parque, compre lanches, snacks etc em algum supermercado e leve na mochila! Esses parques não tem restrições, apenas evite frascos de vidro.

11) Leve moedinhas para os Lockers! Todo parque tem os famosos lockers, que nada mais são que armários para guardar suas coisas; Use e abuse desse recurso, pois nada pior que ficar andando o dia todo tendo que carregar algo na mão; Algumas coisas tem que andar com você, mas que seja a menor quantidade possível! Tenha sempre moedinhas (1/4 de dolar) para poder usar no locker (caso não tenha, eles trocam para você, ou você encontrará máquinas para trocar notas pro moedas).

12) Vá primeiro nas atrações “molhadas”. A dica é ir primeiro nos brinquedos e atrações que molham, pois, além de ajudar a refrescar o calor que faz em Orlando, você terá o dia todo para que sua roupa seque ao final do dia.

Mais informações do SeaWorld:
Horário de funcionamento: das 09:00am até as 06:00pm – consulte antes aqui
Preços: A partir de USD$ 77 crianças (3 a 9 anos) e USD$ 82 adultos (valores sem impostos) – consulte no site
Mapa do Parque: Clique aqui
Disponibiliza p/ locação: Carrinhos para bebes,

Pronto para curtir o SeaWorld?! Junte as dicas e “bora” aproveitar o passeio!

No Blog da Fer tem mais dicas falando do SeaWorld, vale a pena conferir!

Se tiver aquela Dica Ninja, coloque nos comentários!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Ah! Sabemos que o assunto SeaWorld pode gerar muita polêmica quanto a questão de manter animais em cativeiros etc. Não entraremos nesse mérito nessa postagem, pois estamos visando ajudar quem está a caminho de Orlando e precisa de informações locais… Comentários agressivos ou com intuito de geração de discussões não serão tolerados nesse post.