Pages Menu
Categories Menu

Posted by on fev 3, 2014 in Dicas Ninja, Nova Iorque | 0 comments

Loja de eletrônicos em Nova Iorque – BH Photo & Video

Vai para os Estados Unidos e é fissurado por eletrônicos?

Se vai pra Nova Iorque (ou Nova York, como preferir, rsrs), você deve conhecer a loja BH Photo & Video!

Muita gente que viaja, e, especialmente vai para os Estados Unidos, tem essa mesma dúvida na cabeça:

Aonde comprar eletrônicos nos Estados Unidos?

Independente da cidade/estado dos EUA que você for, uma excelente loja para comprar eletrônicos é a BH! A loja matriz fica em NY, na esquina da 9th Avenida e W 34th Street; Essa loja é muito conhecida e famosa, principalmente nos equipamentos de fotos e filmagem, como o próprio nome dela diz, no entanto, você encontra de TUDO lá!

Para os amantes de eletrônicos, posso afirmar que é um PARAÍSO! Loja enorme, bem organizada, shoow room disponível para você manusear e testar alguns equipamentos, excelente!

Embora ela fique em NY, mesmo que você vá para outra cidade/estado, vale muito a pena comprar eletrônicos na BH e mandar para o local que você ficará, pois mesmo pagando o frete, ainda sim valerá comprar lá! Se você estiver em NY, passe na loja, vai delirar!

aonde-fica-a-loja-bh-de-eletronicos

Importante: A BH não abre aos sábados! Funcionam todos os dias, exceto sábado.

O sistema de compras na loja física é muito interessante, aonde você escolhe o que quer e não precisa ficar carregando, basta chegar no vendedor, que fará os tramites de identificação etc, na sequencia colocará sua compra num cesto, que, por um sistema interno deles, vai sozinho até o caixa na saída da loja, ou seja, você vai escolhendo o que quer, os vendedores vão colocando nos cestinhos, e, quando você sair, seguirá direto pro caixa para pagar, e suas compras estarão todas separadas prontas para levar!

sistema-de-compras-da-bh

Na saída da loja eles disponibilizam uma pequena sala, com sofás, mesas, bancadas e lixeiras, para que você possa abrir as embalagens e descartá-las, caso queira; 80% das pessoas já descarta as caixas ali mesmo!

Se você estiver em Nova York, vale a pena passar aqui para comprar seu eletrônico! Ah, e agora com as novas regras do IOF para compras no exterior, vale a pena fazer as contas de quanto dinheiro levar caso vá com a intenção de comprar bastante!

Dados:

Nome: BH Photo & Video (ou BH Foto e Vídeo)
Site da loja: www.bhphotovideo.com
Endereço: 420 9th Ave. at 34th St. – New York, NY 10001
Info: Se você não fala inglês, peça um vendedor que fale português, pois há muitos brasileiros que trabalham na loja!

Mapa:


Exibir mapa ampliado

Veja um video sobre a loja que o pessoal do canal A Grande Maçã fez, bem interessante – a loja e o canal deles! Se inscreve-lá!

A loja é uma tentação, só não se esqueça dos limites de peso para bagagem em voos para o Brasil!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!