Pages Menu
Categories Menu

Posted by on fev 24, 2014 in Dicas Ninja, Informações, Passagens Baratas | 0 comments

5 passos para Pesquisar Passagens Aéreas Baratas no Submarino Viagens

Sempre nos perguntam como conseguir passagem aérea barata, em promoção, e o segredo é um só: Pesquisar. E o motivo de criarmos esse site foi exatamente esse, ajudar as pessoas a viajar!

O “pesquisar passagens promocionais” envolve uma série de atos: Entrar em sites, ver dicas de viagens, acessar twitter, facebook etc… Mas, claro, existem algumas dicas ninjas que poderão te ajudar a poupar tempo e ajudarão, certamente, a darem o “tiro” com maior precisão! E uma dica boa é usar o site do Submarino Viagens inicialmente, mas…

Como achar passagens promocionais?

Nesse caso, a dica ainda é pesquisar, mas existe um recurso no site do Submarino Viagens que é muito prático e rápido, não tem nome para essa ferramenta, mas é MUITO útil nas pesquisas iniciais, e abaixo mostramos como fazer:

1) Acesse o site oficial do Submarino Viagens: www.submarinoviagens.com.br

2) Ao acessar o site, você verá uma caixa em destaque, conforme abaixo:

como-comprar-passagem-promocional-submarino-viagens

3) Veja que há um caixinha para ser marcada, e esta escrito “Quer saber quando é mais barato viajar?”, e é essa caixinha que você deve ativar:

dica-de-pesquisa-passagem-barata

4) Assim que marcar essa opção, a caixa azul vai mudar, ficando conforme abaixo:

busca-passagem-promocional-submarino-viagem-ninja

Na imagem eu já preenchi os dados para exemplificar, coloquei a saída do Aeroporto de Guarulhos (GRU) e destino como Miami (MIA), 06 dias seria a duração da viagem (considerando a data do embarque e desembarque), e depois o mês que você quer pesquisar as passagens.

5) Clique em PESQUISAR e pronto! O site te dará a melhor opção para o destino, dias e mês escolhido, bem como mostrará os valores de passagem para o mês!

varias-passagens-promocao-mes-viagem-ninja

Esse método vai lhe ajudar a fazer pesquisas mais rápidas, e dessa forma você pode ter uma noção das semanas que tem um preço melhor, podendo realizar as pesquisas mais detalhadas direto na semana que está com o preço promocional!

Assim que comprar, se for para outro país, veja as 10 dicas para fazer voos internacionais que colocamos aqui.

Que tal?!

Se por imagem ficou um pouco difícil, fizemos um vídeozinho para ajudar!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Nota: Esse post não é patrocinado; Criamos essa matéria como uma dica muito útil para nossos leitores! Matérias pagas serão sempre informadas.