Pages Menu
Categories Menu

Posted by on abr 15, 2014 in Compras, Dicas Ninja, Informações | 4 comments

Qual é sua numeração de tênis e sapato no Estados Unidos

Umas das maiores dúvidas de quem viaja para os EUA e quer comprar tênis  sapatos, sandálias e chinelos é: Qual é meu número de sapato nos Estados Unidos?

Pois é, essa dúvida é comum e muito frequente entre todos que viajam. Pois então segue uma tabela que vai te ajudar, e bastante, na hora de escolher o seu calçado lá nos EUA.

Ah, vale lembrar que, mesmo com essa tabela, experimentar o calçado é sempre o mais indicado; Caso você esteja trazendo este para alguém, a tabela é uma boa referência, mas uma dica ninja é:  Peça para a pessoa que está te pedindo a encomenda para ir até uma loja, experimentar o tênis (ou qualquer calçado que seja) da marca desejada (e se possível do modelo desejado), e verificar na “língua do tênis” ou no solado, qual é a numeração para o respectivo país, funciona que é uma maravilha! Já fizemos assim e deu tudo certo! Os preços você pode ver nos sites das marcas, só não se esqueça de fazer as contas para saber certinho quanto custa comprar nos Estado Unidos.

Ai vai a tabela Ninja que retiramos no site dos nossos amigos do Dicas da Florida:

numero-medida-calcado-e-tenis-eua-brasil

Imprima essa tabela, ponha nas malas e já pode comprar, quem sabe, o tão desejado Nike Shox, dentre outros! Melhor ainda se você tiver encontrado um voo barato e comprado uma passagem aérea em promoção para os EUA pelas nossas indicações!

Veja também quanto é o imposto nos Estados Unidos, pois pode alterar o valor final das suas compras!

yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Fonte da matéria:  Seu número de tênis e sapato nos Estados Unidos – Dicas da Florida