Pages Menu
Categories Menu

Posted by on maio 7, 2014 in Dicas Ninja, Informações, Nova Iorque | 0 comments

5 coisas Grátis para fazer em Nova Iorque

Vira e mexe aparecem promoções de passagem aérea para os Estados Unidos, e as mais recentes que publicamos aqui foi para cidade de Nova Iorque.

No entanto, se você um do que comprou sua passagem para famosíssima cidade americana, deve estar se perguntando: O que fazer em Nova Iorque?

Bom, há muito coisa o que se fazer em NY além de conhecer a famosa 5ª Avenida, ou ir até a Estátua da Liberdade, porém aqui mostraremos 5 coisas gratuitas para se fazer em Nova York

cervejaria-brooklyn-brewery-em-ny01) CERVEJARIA BROOKLYN BREWERY: Uma verdadeira e tradicional fábrica de cervejas! E não são cervejas comuns, são cervejas das mais variadas formas e gostos, cervejas premiadas e conhecidas mundialmente! A fábrica foi fundada em 1988, aonde desde então fixou sua marca mundialmente, que tal conhecer a fábrica gratuitamente?! ATENÇÃO: A visita é gratuita somente aos sábados e domingos, e é limitada, portanto chegue cedo! Veja mais informações no site da cervejaria de NY.

02) FORBES COLLECTION: O museu da famosa revista Forbes! Sim, aquela que todo ano faz um ranking dos mais ricos do mundo! No entanto, aqui é exibida uma curiosa coleção de itens do fundador da Revista Forbes, o Sr. Malcolm Forbes, e a visita é totalmente grátis! Veja mais no site da Forbes Galleries.

como-e-o-central-park-em-nova-york03) CENTRAL PARK: Esse todo mundo conhece, o famoso parque que aparece em vários filmes americanos! Ok, a maioria dos parques são gratuitos, mas este é O parque! Diversas atividades gratuitas no parque, apresentações, pequenos museus ao ar livre, obra de arte e muito mais! Veja o que ver e fazer no Central Park NY no site oficial. Uma boa dica é fazer uma caminhada completa pelo parque! Aproveite que vai estar nos EUA e compre um bom tenis! Veja qual é a sua numeração do seu tenis nos EUA com essa dica ninja!

04) FEDERAL RESERVE BANK OF NEW YORK: É o sistema central de todos os bancos nos EUA e mais conhecido do mundo também dispõem de um tour grátis! Que tal entrar num dos locais financeiros mais seguros que existem no mundo, claro, sabendo que há mais de 10.000 toneladas de OURO guardadas a mais de 24 metros de profundidade! Além disso, há exposições sobre moedas, um pouco da história do dinheiro dentre outros. ATENÇÃO: Agende sua visita pelo menos 01 semana antes, é bem concorrida! Veja mais detalhes aqui.

05) GOVERNOR’S ISLAND: Ou, a Ilha do Governador, assim como o Central Park, é grátis! Por se tratar de uma ilha, é necessário pegar uma balsa, que também é grátis! Mais de 3,5km de ciclovia, área para pique-nique, mini-golf, e muitos mais. Ah! Você pode alugar bicicletas por lá mesmo! ATENÇÃO: Veja os meses e dias que a Ilha está aberta aqui no site oficial.

Gostou? Então aproveite bem Nova Iorque, economizando mais ainda!

Se ainda assim você quiser fazer alguma atração que seja paga, temos uma parceria bem legal com a WePlann, que permite você comprar ingressos e pagar no boleto ou parcelar no cartão! E NY tem muuuuuitas atrações imperdíveis! Dá uma olhadinha!

E não se esqueça se registrar com muitas fotos! Se não tem uma camera ou não levou, passe na Loja BH Foto & Vídeo para comprar uma bem legal!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!