Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jun 7, 2014 in Diversão, Orlando, Parques em Orlando | 0 comments

Brinquedos Radicais com Água no Universal Island Of Adventure

Além de atrações maravilhosas e excelentes montanhas-russas, no Universal Island Of Adventure você também tem atrações que envolvem ÁGUA! Sim, MUITA água!

A dica é: Procure ir nessas “atrações molhadas” logo no início do dia, assim você terá tempo de secar caso o dia não esteja super quente!

Abaixo seguem as 03 atrações radicais com água no Universal Island Of Adventure, em Orlando:

DUDLEY DO – RIGHT’S RIPSAW FALLS (TOON LAGOON) – Você entra num pequeno “barquinho”, uma única fileira de pessoas… Vai passeando pelo lugar quando, de repente, wooooow!!! Uma super queda, extremamente veloz, e, MOLHADA! 

universal-island-brinquedos-com-agua-dudley-do-rights-ripsaw-falls

 

JURASSIC PARK RIVER ADVENTURE – No início parece apenas um passeio simples, sem muita graça… O barco vai andando por meio de dinossauros, laboratórios destruídos igual ao filme, quando de repente a embarcação começa a subir uma rampa, e, wooooowww!!! Uma queda muito inclinada, rápida e muito, muito alta! Sairá encharcado(a)!

universal-island-brinquedos-com-agua-jurassic-park-river-adventure-universal-islands-of-adventure

 

POPEYE & BLUTO’S BILGE RATS BARGES (TOON LAGOON) – O acesso é feito por uma plataforma giratória, aonde todos entram no bote redondo… Todos ficam de costas para fora… O brinquedo consiste em “navegar” pela caminho d’água, sem grandes quedas, mas com MUITA água para molhar! Esse pode ter certeza que você sairá pingando!

universal-island-brinquedos-com-agua-popeye-blutos-bilge-rats-barge

Se você curte fortes emoções e com uma pitada de “frescor”, essas são para vocês! Prepare-se para sair totalmente molhado(a)!!! Diversão garantida!

O sucesso com atrações “molhadas” é tanto que agora o Complexo Universal Orlando tem um parque aquático chama Volcano Bay! Você pode comprar o ingresso para o Universal Studios Islands of Adventure junto com os demais parques do complexo, como o próprio Volcano Bay ou o Studios Florida. Aproveite a chance única de se divertir muito, seja na água ou na montanha russa!

Se você também vai ao SeaWorld, precisa ver as dicas para curtir e aproveitar o dia no SeaWorld.

yaaahhh!!!
Viagem Ninja - yaaahhh!