Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jul 20, 2014 in Miami, Passagem Aérea com Pontos, Programa de Fidelidade | 0 comments

Passagem para Miami por 25mil Pontos Cada Trecho no Multiplus Fidelidade TAM

Passagem para Miami?

Que tal comprar sua passagem aérea com pontos, e viajar quase de graça?! Pesquisamos e encontramos para os meses de OUTUBRO e NOVEMBRO promoção de passagem para Miami com pontos Multiplus Fidelidade da TAM!

Já tivemos promoções melhores, porém o trecho por 25.000 pontos é uma boa! Ou seja, com 50.000 pontos você pode ir a Miami e voltar ao Brasil com sua mala cheia e recheada!!! Se você ainda não sabe como juntar pontos, leia a dica que demos para você viajar de graça usando pontos do cartão.

O meses de Outubro e Novembro estão com muitas opções de data, tanto para ida quanto para volta, então corre que a oportunidade é boa! Veja a tela abaixo: 

Outubro/2014:

multiplus-fidelidade-para-miami-outubro

 

Novembro/2014:

passagem-com-pontos-para-miami-multiplus-fidelidade-tam-em-novembro

Fizemos a busca dessa promoção de passagem com pontos nesse exato momento, não sabemos quantos assentos a TAM disponibilizou, então pode ser que a qualquer momento essa oportunidade possa acabar! Acesse o site da TAM para fazer sua pesquisa!

Se você tem pontos, corre pra comprar! Se seus pontos expiraram, veja uma matéria que escrevemos sobre como renovar pontos Multiplus Fidelidade, vale a pena ler!

yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!