Pages Menu
Categories Menu

Posted by on ago 5, 2014 in Destinos, Hotéis, Hotéis em Orlando, Orlando | 0 comments

Hospedagem no Hotel Best Western International Drive em Orlando

Orlando está em dos destinos mais conhecidos no mundo! Principalmente pelas famílias que querem ir aos Parques Temáticos famosíssimos!

Por se tratar de um destino super conhecido, são diversas as opções de hospedagem, logo, são inúmeras dúvidas que aparecem na hora de reservar um hotel.

Já fomos algumas boas vezes para Orlando, e cada vez experimentamos um hotel diferente, mas nossa escolha é sempre baseada numa boa pesquisa, consultas em sites e tudo mais.

Já escrevemos aqui de como foi a hospedagem no Hotel La Quinta In em Orlando, que, em nossa opinião, foi excelente. 

Desta vez ficamos no Hotel Best Western International Drive, pertencente a famosa rede da Best Western.

hotel-best-western-em-orlando-na-jamaican-court-eua

Pontos Positivos:

1) Localização: Este hotel fica na quadra Jamaican Court, assim como o La Quinta que ficamos hospedados em outra ocasião (veja aqui como foi nossa estadia lá); Perto de tudo, tem restaurantes, bares, supermercados e tudo mais! Tão perto que é possível ir a pé!

2) Preço: Muito bom, aonde gastamos, aproximadamente, USD 70,00 por noite para um quarto com 02 camas de casal, hospedagem para 04 pessoas.

3) Estacionamento: É gratuito, e, se não houver vagas no pátio do hotel, o pátio do restaurante do outro lado da rua pode ser usado, pois tem parceria com a rede.

Pontos Negativos:

1) Taxa para encomendas: Embora tenhamos ligado para confirmar se o hotel cobrava taxas para receber encomendas da internet, nos deparamos com uma tal taxa ao fazer o check-out; Ok, não era nenhum absurdo (aproximadamente USD 15,00), mas haviam nos informado que não tinha taxas.

2) Café da manhã: Bem simples, sem muita variedade; Há hotéis na mesma faixa de valor, porém com um café bem mais completo. A área do café da manhã é bem pequena, portanto acorde cedo e vá!

3) Piso de carpete: Se você tem algum tipo de alergia, pode ser que o piso de carpete venha a te incomodar um pouco; Os quartos são limpinhos.

Se você não tem frescura com hotéis, esse é um hotel mediano, vale o preço que se paga; Se sua viagem for para curtir os parques e tudo mais, provavelmente passará pouquíssimo tempo dentro do hotel, logo esses pequenos problemas não terão grande impacto. Hospedagem boa e econômica no geral em Orlando.

Notas gerais:

Hotel Best Western International Drive (no Booking)
Endereço: 8222 Jamaican Court (International Drive). Orlando, Florida, Zipcode (CEP) 32819-9313

Link no TripAdvisor aqui.
Link no Booking.
Quartos: Ok, silenciosos, camas boas, um pouco escuros, mas nada que atrapalhe;
Limpeza: Toalhas e roupas de camas trocadas diariamente;
Preço: De USD 60 a USD 90, variando conforme época;
Café-da-manhã: Fraco, e local pequeno.
Atendimento: Normal, porém eficaz.

E você, já se hospedou aqui? Compartilhe sua experiência conosco!

E não se esqueça das dicas para dar gorjeta nos Estados Unidos, podem lhe render um atendimento melhor ainda!

yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Nota: Não temos nenhum vínculo comercial com o hotel nem com a rede Best Western, apenas colocamos nossa experiência e compartilhamos com todos; Não nos responsabilizamos por qualquer ocorrência que possa vir a acontecer, portanto, mesmo que a nossa estadia tenha sido excelente, todos os cuidados devem ser tomadas, aqui e em qualquer outro hotel.

Fonte das imagens: TripAdvisor