Pages Menu
Categories Menu

Posted by on out 15, 2014 in Passagem Aérea com Pontos, Programa de Fidelidade | 0 comments

Ganhe 30% de Bônus no Multiplus Fidelidade TAM se você faz Aniversário em Outubro!

A Multiplus Fidelidade, do grupo TAM, está fazendo uma promoção neste mês de outubro!

Se você faz, ou fez, aniversário no mês de Outubro, transferindo seus pontos para a Multiplus, você vai ganhar 30% de pontos bônus! SIM, 30%! E não tem limite mínimo nem máximo para transferência, basta que ela ocorra no período de 14/10 a 20/10!

Ganhar 30% assim é raridade, então se você é do mês de outubro, eis uma excelente oportunidade de ganhar mais pontinhos!!! Oportunidade ninja! icone-ninja-3 

Mesmo que você já tenha participado de outras promoções, para essa em especial você precisa dar o “aceite” no site, é fundamental, para isso acesse o site da promoção de aniversariante de Outubro no Multiplus. Ao acessar, aparecerá a seguinte tela:

promocao-aniversariante-outubro-multiplus-tam-fidelidade

Clique em QUERO GANHAR, de o “aceite”, preencha com o seu CPF e confirme, aparecerá a mensagem de confirmação:

confirmar-promocao-multiplus-fidelidade

 

Como toda promoção, é importante ler o regulamento. Adiantamos que transferências de TAM Itaucard (que pontua automaticamente para o Multiplus) e do Banco do Brasil não são válidas.

E então?! Corre pra pedir a transferência para o seu programa de fidelidade e garantir 30% mais pontos! E se não tem cartão com esse benefício, veja essas dicas de como usar o cartão para viajar de graça, vale a pena!

yaaahhh!icone-ninja-3
Viagem Ninja - yaaahhh!