Pages Menu
Categories Menu

Posted by on out 28, 2014 in Passagem Aérea com Pontos, Passagens Baratas, Programa de Fidelidade | 0 comments

Passagem para os Estados Unidos por 30 mil pontos no Smiles pela Delta

Recebemos hoje em nossas nossas caixas de e-mail a promoção que a Smiles lançou, e pareceu bem interessante! Ela mesma denominou como SUPERPROMOÇÃO!

Passagem aérea por 30 mil pontos voando pela Delta Airlines, cada trecho. Já vimos promoções por 20 e 25 mil pontos cada trecho, no entanto por voar via Delta, e suas parceiras, pode ser considerado um preço bom!

Essa pontuação é válida para todos os destinos cobertos pela Delta, e iniciam-se em 30.000 milhas por trecho. Se você estava a procura de uma promoção de passagens aéreas com pontos, talvez essa seja uma boa opção, ainda mais mediante esse cenário de aumento do dólar, o que torna ainda mais difícil achar voos baratos.

passagem-aerea-com-milhas-para-estados-unidos

O ticket é para passagem na classe econômica, e a promoção é por pouco tempo, e começou hoje! A emissão dos bilhetes aéreos deve ocorrer de 28/10 até as 08h do dia 14/11.

As emissões devem ser feitas obrigatoriamente pelo site da Smiles: www.smiles.com.br

E não se esqueça de verificar quando é feriado nos Estados Unidos para aproveitar melhor! Recomendamos a leitura das nossas dicas para voos internacionais, caso seja sua primeira vez!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!