Pages Menu
Categories Menu

Posted by on nov 5, 2014 in Compras, Informações, Miami | 0 comments

Onde Comprar o iPhone em Miami

Assim como comprar um GPS nos Estados Unidos vale a pena, comprar um iPhone nos EUA é muito vantajoso!

Viajar pros Estados Unidos é um desejo de muita gente, e se falar em compras, o primeiro lugar que vem na cabeça da maioria das pessoas é: Miami ! Não há dúvidas que muitos produtos são muito baratos se comparados com os valores praticados no Brasil, e ficam melhor ainda quando você consegue um voo barato pra viajar!

Um objeto de desejo de boa parte da população mundial (sim! Mundial!) são os famosos iPhones! Não vamos entrar em detalhes referente a marca Apple, mas por ser algo tão desejado, muitas pessoas querem saber aonde comprar um iPhone em Miami.

icone-ninja-3Nossa dica é: Compre nas Lojas da Apple (Apple Store). Você pode comprar nas lojas da BestBuy e até pela Amazon, mas nada melhor que comprar diretamente numa loja da Apple, que, além de super organizadas, o atendimento é impecável!

Pra te ajudar, abaixo seguem os endereços das Lojas da Apple em Miami, seus sites e o mapa para cada uma delas:

1) Apple Store – The Fall
Endereço: 8888 SW 136th Street – MiamiFL 33176
Telefone: 
(305) 234-4565

2) Apple Store – Dadeland
Endereço: 7535 Dadeland Mall – MiamiFL 33156
Telefone: (305) 341-9812

3) Apple Store – Lincoln Road
Endereço: 738 Lincoln Road – Miami BeachFL 33139
Telefone: (305) 421-0400

Veja qual a Loja da Apple está mais próxima do seu hotel e não perca tempo! Seja iPhone ou qualquer outra coisa que queira comprar nos Estados Unidos, é importante saber como calcular os preços das compras, pois cada estado americano tem um imposto diferente, e cada meio de pagamento pode ter taxas específicas.

Não se esqueça de comprar o iPhone desbloqueado para que funcione no Brasil! Sugerimos que leia essa matéria sobre Como Comprar iPhone 6 Desbloqueado nos EUA, muito interessante!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Fonte da Imagem: Business Insider