Pages Menu
Categories Menu

Posted by on nov 26, 2014 in Fort Lauderdale, Informações | 0 comments

11 Lugares Imperdíveis em Fort Lauderdale que Você Precisa Conhecer

Fort Lauderdale, também conhecida como a Veneza Americana!

Fica pertinho de Miami, ao norte da Florida, e tem belíssimas praias! Por conta dessas lindas praias americanas, as pessoas vem de longe para aproveitar o sossego e beleza desse cidade. E não é por menos, uma das belas praias de lá é a Fort Lauderdale Beach, que tem um trecho com mais de 3km de praia linda e limpa! Lá, há um calçadão com diversos restaurantes e bares, além de muitas lojas. Embora seja um cidade tranquila, é sempre bom consultar as datas de feriados nos Estados Unidos

A cidade comporta grande embarcações e mansões, então em quase todos os pontos turísticos principais há acesso pelo mar e pelos canais, com estacionamento de barco e tudo! Mas além de tudo isso, Fort Lauderdale também tem atividades, digamos, menos “praianas“, como museus e parques! Por isso, listamos 11 lugares para visitar em Fort Lauderdale quando você estiver por lá, e ter atividade para fazer o período todo!

1) Riverwalk Park: Excelente para pique-niques, caminhadas, voltas de bicicletas e tudo mais! Um belíssimo parque, aonde o rio que ali passa é sua principal beleza;

2) Las Olas Boulevard: É a rua mais famosa de Fort Lauderdale, com lojinhas, restaurantes e super aconchegante, e liga a praia ao centro; Ah, e se quer curtir a noite, aqui é o lugar!

foto-de-las-olas-boulevard-florida-eua

3) Sawgrass Mills Mall: O mais famoso shopping da Florida! Fica a 28km do centro. Enorme, com mais de 300 lojas, diversas marcas e tudo para que você “perca a cabeça” nas compras!

4) International Swimming Hall of Fame: Traz fatos históricos, curiosos e marcantes na história do esporte, além de um enorme acervo de fotos (veja o site aqui);

5) Museum of Discovery and Science (MODS): É um museu com ar mais educativo, mas mesmo que voltado mais para crianças, adultos podem se divertir nos simuladores (site do MODS);

6) Museum of Art (MOAFL): Das atrações culturais, essa é a mais conhecida com muitas obras; Frequentemente há exposições de arte, dança, música, etc.

7) Bonnet House: Essa é a residência histórica mais famosa da cidade, criada em 1920.  Embora tenha sido uma casa no passado, hoje é uma “casa-museu”;

8) Fort Lauderdale Beach: A praia! Areia branquinha, palmeiras altas na beira da calçada que imita ondas; Muita gente correndo, caminhando, andando de patins e de bicicleta. Até quem não gosta de praia vai gostar!

foto-de-fort-lauderdale-nos-estados-unidos-eua

9) Cheesecake Factory Fort Laderdale: Embora tenha em outros locais dos Estados Unidos, se estiver em Fort Lauderdale, vale a pena ir nesse restaurante! Famoso por conta dos seus deliciosos e lindos cheesecakes, o local é bem agradável e a comida, mesmo as salgadas, são excelente.

10) Passeio no Jungle Queen: Você poderá desfrutar desse passeio num enorme cruzeiro indo até o Riverwalk, podendo conhecer a cidade de outro angulo, te levando para conhecer todos os canais da cidade, e depois ainda te deixa numa ilha com belas prais, artesanatos, etc.

11) Water Taxi: Sim, táxis aquáticos! A cidade é cheia de canais (por isso o apelido de Veneza Americana), pois é possível acessar os principais pontos por esse meio, e, se veio até Fort Lauderdale, use pelo menos uma vez o transporte! Rsrs.

Pra te ajudar ainda mais, seguem os pontos de cada atração que falamos, direto no mapa:

Se você já conseguiu seu voo barato, trate de imprimir essa lista para conhecer e depois nos contar!

Tem algum outro lugar que você acha imperdível em Fort Lauderdale? Conte pra nós!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!