Pages Menu
Categories Menu

Posted by on dez 3, 2014 in Diversão, Orlando, Parques em Orlando | 0 comments

4 Imperdíveis Parques do Grupo SeaWorld em Orlando

Orlando é famosa mundialmente por causa dos seus Parques Temáticos, que, de fato, são incríveis!

Quando se fala em parques temáticos em Orlando, o primeiro que vem na cabeça da maioria é: DISNEY!

Sim, os parques da Disney também são incríveis, porém não “reinam” sozinhos! Também temos o novo Legoland, Universal Studio e Island Of Adventure são alguns, e claro, o famoso SeaWorld.

No entanto o SeaWorld é um Grupo que leva o nome desse parque, e que juntos são 04 parques em Orlando (além de outros parques em outras cidades), aonde todos são com o tema aquático/marinho e animais; TODOS são incríveis, e valem SIM uma visita, independente da sua idade!

parques-do-grupo-seaworld-orlando-florida

Abaixo listamos os 4 parques Temáticos do SeaWorld em Orlando, e depois colocamos um mapa para te ajudar!

1) Discovery Cove Orlando: O mais tranquilo de todos, é uma espécie de resort, com números de pessoas limitado a 1000 por dia; Muito bom para descansar e relaxar, e, se seu sonho é nadar com golfinhos, aqui você pode! Deve ser agendado na compra do ticket, e tem um custo extra. Quando fomos, fizemos um vídeo do Discovery Cove para você ver um pouquinho como é.

como-e-o-parque-discovery-cove-orlando

2) SeaWorld Orlando: Show marinhos, apresentações com animais, montanhas-russas bem legais e um parque bem família! Num dia quente, que é bem comum em Orlando, as atrações “molhadas” são ótimas opções! Um dia é suficiente para aproveitar, por isso recomendamos seguirem nossas 12 dicas para o Parque SeaWorld.

como-e-o-parque-seaworld-orlando

3) Aquatica Waterpark: Muitas piscinas, tobogãs, piscinas com onda e rios com leves correntezas; Funcionários ficam desfilando pelo parque com pequenos animais, aonde podemos até tocá-los! Tobogãs gigantes e que passam no meio de um tanque com golfinhos são algumas de suas atrações. Se sua intenção é aproveitar tudo, menos de  01 dia será suficiente.

como-e-o-parque-aquatica-em-orlando

4) Busch Gardens: Um parque de montanhas-russas! Não fica exatamente em Orlando, mas fica a 1h de lá, na cidade de Tampa; Se você estiver sem carro, o parque disponibiliza transporte de Orlando até Tampa, basta se informar no hotel e fazer o agendamento antes. Montanhas-russas para todos os gostos e idades! Se você não gosta de algo tão radical, talvez não veja tanta graça neste parque; 01 dia inteiro é suficiente para andar, pelo menos, uma vez em cada montanha-russa. Veja as fotos da nossa visita ao Busch Gardens.

como-e-o-busch-gardens-em-tampa

Os parques são próximos, com acesso fácil! O único que está mais deslocado é o Busch Gardens, em Tampa, mas que vale a visita se gosta de algo mais radical! Veja a localização dos parques no mapa:

Gostou? Compartilhe essas dicas com seus amigos e fique sempre atento as novidades e promoções aqui no Viagem Ninja!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!