Pages Menu
Categories Menu

Posted by on dez 9, 2014 in Programa de Fidelidade | 0 comments

7 Maneiras Fáceis de Ganhar Pontos na Missão Multiplus Fidelidade

Muita gente fala e pergunta sobre como ganhar pontos no Multiplus Fidelidade, e, a resposta que a maioria escuta é: Depende.

Bom, a resposta embora seja verdadeira, não ajuda em nada, não é mesmo? Já falamos aqui sobre como ganhar pontos no cartão de crédito para viajar de graça, que é uma outra maneira também.

Aqui vamos listar uma nova maneira de pontuar no Multiplus, que á na modalidade chamada de Missão Multiplus; Esse método é novo, não dá muitos pontos, no entanto não se gasta nada! Ou seja, pontos grátis! Uma das maneiras é instalar o aplicativo da Multiplus para ganhar pontos, como já falamos aqui. Essa promoção Missão Multiplus é temporária, e, segundo eles, é valida até 31/12/2014!

como-ganhar-pontos-no-multiplus-fidelidade-tam-com-missao

Com essa nova opção, podemos pontuar:

1) Convidar amigos para o Multiplus: Você pode ganha 100 pontos para cada amigo indicado e que efetue o cadastro, com limite de 1500 pontos no máximo (ou 15 indicações que efetuem cadastro)

2) Assistir o vídeo sobre o Multiplus: Só de assistir você já ganhará 100 pontos, mas tem que assistir o vídeo até o final, mas não se preocupe que é rapidinho!

3) Instalar o APP da Multiplus Fidelidade: Como dissemos anteriormente, este lhe garante 100 pontos grátis ao instalar o aplicativo e entrar com seu login e senha.

4) Acumular pontos em 3 parceiros distintos: Acumulou pontos em 03 lojas/parceiros diferentes, já garante 100 pontos.

5) Resgatar produtos/benefícios/etc em uma parceiro da Multiplus: Essa ação te garantem 100 pontos! Ah, mas não vale para passagens aéreas, ok?

6) Transferir seus KM de Vantagens para o Multiplus: Além dos pontos que você ganha da transferência, essa ação lhe garante 150 pontinhos!

7) Resgatar um produto no Pontofrio.com: Resgatou? Já ganha 150 pontos Multiplus.

Fácil, não é?! Logo de cara você pode instalar o aplicativo (+100), assistir o vídeo (+100), convidar amigos (até +1500) e torcer para eles se cadastrarem! Só aí você pode ganhar 1700 pontos!

Já fez tudo isso? Então que tal ganhar pontos andando de bicicleta?! Acredite, é possível e nós já testamos! E funciona!

Então corre lá no site da Multiplus TAM e comece já!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!