Pages Menu
Categories Menu

Posted by on dez 18, 2014 in Compras | 2 comments

Os 8 Melhores Sites para Comprar nos Estados Unidos

Hoje em dia a era digital tomou conta de todas as casas e empresas, muitas mudanças são visíveis se comparar os últimos 10 anos da história mundial, computadores de fácil acesso, download de músicas, compras de passagens online, e muito mais.

Um grande mercado que cresce a cada ano é de vendas online, e, se no Brasil já é bom comprar online, imagine comprar online nos Estados Unidos?! Melhor ainda!!! Aqui listamos os 8 Melhores Sites para fazer Comprar nos EUA, aonde junto da lista da nossa amiga Lili, do blog Tá Florida, acrescentamos alguns que já compramos e achamos excelente também! Mas lembre-se, a tentação é grande, veja nossas dicas sobre os cuidados com suas compras no exterior!

É com esse intuito que geramos uma lista com os 8 Sites para Comprar Online nos EUA:

os-melhores-sites-de-compra-nos-estados-unidos

1) Amazon: Mundialmente conhecido e, em nossa opinião, o mais versátil para compras! Tem de tudo, e sempre com muita segurança e agilidade na compra. (Vale a pena comprar na Amazon?)

2) eBay: Esse é o “MercadoLivre Americano”, também com excelente ofertas e oportunidades, porém fique muito atento as qualificações dos vendedores e, principalmente, de qual país são por causa dos prazos de entrega, ok? Embora o eBay seja americano, está lotado de vendedores chineses, preste bem atenção!

3) Walmart: Muito mais completo que o Walmart brasileiro, com MUITAS opções boas e preços ótimos! As lojas físicas são bem semelhantes as brasileiras, porém com produtos de marcas e baratos. Dica: Não deixe de ir em um Walmart nos EUA!

4) Ovestock: Parecido com a Amazon, no entanto eles é que vendem tudo, não tem uma rede de lojas vendedoras, muito bom também!

5) Best Buy: A melhor “multi-loja de eletrônicos” em geral! Uma enorme variedade de itens eletrônicos, câmeras fotográficas, jogos e itens de informática! Se você estiver indo a Florida, veja as lojas da BestBuy em Orlando aqui.

6) Wayfair: Excelente para você comprar itens para casa, decoração, viagem etc… Uma loja bonita e organizada.

7) Apple: Quem não conhece a famosa Apple, não é? Dispensa apresentações! Entregas pontuais (exceto em casos de grande lançamentos, etc). A loja física é excelente, mas a compra online é muito tranquila também! Caso esteja em indo para Miami, veja aonde ficam as lojas de Apple de Miami aqui. Ah! Você pode comprar online e pedir para retirar numa Loja da Apple, ai você aproveita e já conhece uma delas!

8) Kmart: Também tem loja física, e vende várias marcas conhecidas! Vendem de tudo também!

E você, já comprou em algum deles? Ou tem algum site para nos indicar? Comente!

Se você já comprou sua passagem aérea barata, acesse esses sites, faça seu cadastro e já comece a fazer sua lista! Não se esqueça de aprender como calcular o preços dos produtos no EUA, ok?

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

Nota:
– A Equipe Viagem Ninja não tem vínculos comerciais com os sites listados; Essa listagem demonstra apenas nossa opinião e experiência própria.