Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on jan 2, 2015 in Dicas Ninja, Diversão, Informações, Parques em Orlando | 2 comments

Como Não Pegar Filas nos Parques da Disney e Orlando

Planejou sua viagem pra conhecer os famosos Parques da Disney, malas arrumadas, animação total, mas, preocupado se vai enfrentar longas filas?!

Veja como evitar filas nos Parques de Orlando

Essa dica é simples e MUITO funcional! Falamos por experiência própria! Sempre que vamos aos Parques em Orlando, utilizamos essa dica do vídeo abaixo! Podemos dizer que é 95% certa!

Se você já marcou sua viagem pra Orlando, veja nesse nosso vídeo essa dica para minimizar seu tempo em filas nos parques da Disney, com isso você poderá aproveitar muito melhor sua viagem e se divertir muito mais! 

Descubra quais os dias mais movimentados/cheios e mais vazios em cada parque de Orlando, nos Estados Unidos:

1º site: Undercover Tourist / 2º site: The Dibb

 Se inscreva em nosso canal do Youtube, é grátis!

Gostaram?! Então compartilhe com seu amigo(a) que está indo pra lá!

Se no seu roteiro estiver algum parque com tema água/animais, veja os Parques Temáticos do SeaWorld! Ou então um vídeo do Discovery Cove! Aproveite!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!

  • Samantha Silveira

    Olá, saberia me dizer qual a base dessas espectativas de lotação nos parques? Sob que critérios se montou aquelas tabelas dos dias mais ou menos lotados?! ..experiências praticas nos parques?? Obrigada pelas dicas do site!! 😉

    • Olá, Samantha! Tudo bem?
      Obrigado pelo comentário.

      As análises são feitas com base em diversos fatores individuais para cada parque, mas algumas delas são feitas com base nos históricos dos feriados, venda dos tickets, horário de funcionamento dos parques (por exemplo, quando os parques anunciam horas extras), e assim por diante, mas esses sites não informam a “fórmula”. Um fator que influencia bastante também é quando há atrações especiais no parque, etc.

      Sempre que fomos para esses parques, montamos nosso roteiro tendo como base esses calendários, e acreditamos que tenha ajudado bastante!

      Se tiver mais dúvidas, pergunte-nos a vontade!
      Obrigado!
      yaaahhh!