Pages Menu
Categories Menu

Posted by on fev 26, 2015 in Diversão, Parques em Orlando | 0 comments

Montanha-Russa Manta Seaworld Orlando – Uma das Melhores!

Quem é fã de carteirinha de muita adrenalina pode pensar que os Parques do SeaWorld Orlando não tem nada de radical, no entanto está achando errado!

A maioria dos parques de Orlando tem, pelo menos, uma montanha-russa, seja mais simples ou mais radical, e o SeaWorld não é diferente! Além de ter mais de uma delas, o SeaWorld está entre os melhores parques de diversão do mundo!

A MANTA, como é chamada, é, na nossa opinião, uma das MELHORES montanhas-russas de Orlando! SIM, uma das melhores! Até quem não gosta muito acaba gostando! Nossos amigos do site Disney Mágica compartilham da mesma opinião!

a-melhor-montanha-russa-manta-no-seaworld-orlando

A excelente sensação já começa na fila (ahn?! Na fila?! – SIM!); Os parques americanos são muito bem preparados para receber os visitantes, e no caso da Manta, os visitantes não ficam no sol, e, durante a fila, podem passar o tempo apreciando o mega aquário que esta presente em 90% do caminho da fila, podendo ver arraias (que é o tema dessa montanha-russa), cavalos-marinhos, peixes diversos, etc… A fila por si só já e uma experiência linda!

Quando chega a hora de “embarcar”, você verá que não são carrinhos como os tradicionais, é uma cadeira super reforçada, com travas de segurança diversas, e o melhor, você não vai sentado, você vai numa posição muito similar ao do super-homem voando (SIM! Você vai ter a sensação de estar voando!), super confortável e seguro.

Bom, palavras não transmitem a sensação real, então veja o vídeo abaixo e sinta um pouquinho do que é essa super experiência! Da fila até os loopings!

Gostou?! Mostre para seus amigos e anime-os a conhece-la pessoalmente com você!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!