Pages Menu
Categories Menu

Posted by on abr 13, 2015 in Compras, Dicas Ninja, Informações, Miami | 0 comments

Como Comprar na Internet e Receber nos Estados Unidos

Compras! Ahhhh, as compras! A maioria gosta de fazer, e até mesmo os que dizem não gostar, vão cair na tentação das compras em solo americano!

Hoje em dia o acesso a internet e a tecnologia é muito amplo e fácil, portanto é comum que antes de viajarmos, façamos uma breve pesquisa sobre quais produtos comprar em nosso destino, aonde comprar etc.

Comprar na internet já não é segredo para ninguém, basta ter os cuidados básicos com a segurança online (veja essas recomendações do Procon para compras na internet) e fazer muita pesquisa! Mesmo falando de Estados Unidos, os cuidados são os mesmo, ok?

Já informamos aqui os 8 melhores sites para comprar online nos Estados Unidos, visto serem empresas sérias e que, em sua maioria, com lojas físicas e excelentes políticas de troca e garantia do produto.

Mas, vamos ao que interessa: Para onde enviar as compras feitas em sites americanos?

barra-encomendas-eua

Abaixo listamos e comentamos 3 opções de entrega:

1) O HOTEL nos EUA: Esse é o método mais comum e usado pela maioria dos viajantes, nós mesmos fazemos muito isso em nossas viagens para os EUA!

Prós: A sua encomenda estará no saguão do hotel aguardando sua retirada
Contras: Alguns hotéis cobram taxas altas de armazenagem; Você deve programar a compra para que a entrega coincida certinho com o período da sua estadia. O hotel não verifica seu produto, o que pode te atrapalhar depois numa troca.

2) SUA CASA no Brasil: Parece simples, e claro, muito mais comodo, porém lembre-se que nem todos os produtos podem ser enviados para o Brasil via “correio”, além do looooongo prazo para entrega; Há situações em que você até pode pagar um frete mais rápido, e mais caro! Ah, e não podemos esquecer que os produtos enviados entre países podem sofrer taxações de impostos, e muitas vezes injusta.

Prós: Receber na sua casa, sem viajar para os EUA (não consideramos um “super pró”, rsrs, viajar é sempre melhor!)
Contras: Demora na entrega, frete caro, incidência alto de impostos, e você não conhecerá os EUA! rsrs.

3) Serviço de Recebimento nos EUA: Se você não vai ficar num hotel, ou se seu hotel não aceita receber encomendas, ou ainda se você não sente segurança na rede de hotéis que se hospedou para que recebam sua encomenda, uma excelente opção é pesquisar empresas que fazem o serviço de recebimento de encomendas na cidade que você estiver visitando.

Prós: Você fica despreocupado com o prazo (geralmente tem mais flexibilidade); Você pode autorizar a empresa para verificar o produto e, caso haja problemas na entrega, ela mesma pode recusar e solicitar a devolução, evitando dor de cabeça na sua viagem;
Contras: Algumas restrições de produtos, mas geralmente produtos não usuais.

Quando falamos em compras, o primeiro lugar que nos vem a cabeça é: MIAMI!

envio-de-encomenda-nos-euaSim, Miami é um bom lugar para fazer compras, com Outlets e diversas marcas dos demais produtos! Produtos eletrônicos da Apple, roupas e tudo mais!

Se você estiver com viagem para Miami/Orlando, não quer dor de cabeça com entrega de produtos no hotel e também não quer perder tempo da viagem, a nossa amiga Lili, do Tá Florida, está fazendo agora esse serviço de recebimento de encomendas em Miami! Pra quem quiser saber mais, podem acessar o site dela diretamente aqui, aonde ela coloca todas as informações e, inclusive, os valores!

Em uma de nossas viagens, um dos hotéis nos cobrou uma taxa de US$ 17,00 por 1 encomenda! Já pela tabela da Lili, sairia muito mais barato! Ah, além desse serviço, o site dela tem muitas boas dicas de Miami, vale a pena conferir!

Gostou?! Então compartilhe com seus amigos que estão de viagem marcada!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!