Pages Menu
Categories Menu

Posted by on nov 11, 2015 in Compras, Informações | 0 comments

Loja que Vende Malas Perdidas em Aeroportos

Alguém já passou pela situação de ter sua mala perdida ao chegar ou retornar de viagem?

Nós nunca passamos por isso ainda, e esperamos não passar, mas para quem teve essa infeliz experiência, deve ter se perguntado: Para onde a minha mala foi?

Há muitos casos em que a mala “desaparecida” reaparece, mas e quando isso não acontece?! Para onde a mala sumida foi? E para onde ela vai?!

Mas como tudo na vida, “há males que vem para o bem” – de alguns, claro… – e nos Estados Unidos esse “mal” que pode nos acontecer é para o “bem” de uma loja gigante, a Unclaimed Baggage Center, que é especializada em vender malas perdidas, acredite, os produtos da loja são malas perdidas nos aeroportos!

loja-que-vende-bagagem-e-malas-perdidas

A loja fica na cidade de Scottsboro, no estado do Alabama, e segundo a representante da loja, Sra. Brenda Cantrel, 85% dos itens que tem em suas prateleiras são de bagagens perdidas advindas dos aeroportos; Ainda segundo ela, hoje a loja tem contratos com as maiores companhias aéreas dos EUA e recebe mais de 6000 itens por dia!

Segundo informações da loja, 0.5% dessas malas são perdidas nos voos, porém sua bagagem extraviada só pode ser vendida após 90 dias sem que ninguém a procure, depois desse prazo a bagagem torna-se de propriedade do aeroporto.

MALA E BAGAGEM PERDIDA NO AEROPORTOA empresa compra os lotes de bagagens fechadas, ou seja, não sabem o que tem dentro das malas! É uma verdadeira caixinha de surpresa! Há eletrônicos, instrumentos musicais, jóias, acessórios para crianças etc, e, claro, MUITA roupa! As roupas representam 60% dos itens. E vejam só o slogan da loja: “You never know what you’ll find“, na tradução livre: “Você nunca sabe o que vai encontrar”, o que de fato é verdade!

A loja também está no Instagram, mas as fotos são muito mais artísticas e com produtos da loja.

Ah! Uma dica muito boa para evitar a dor de cabeça é fazer um seguro viagem para proteger suas malas! Nesse link você consegue um cupom de desconto e ainda protege sua mala (veja os valores da cobertura ao fazer a cotação).

Nós queremos conhecer essa loja! Deve ter de tudo!

icone-ninja-3 yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!