Pages Menu
Categories Menu

Posted by on dez 7, 2015 in Diversão, Parques de Diversão no Mundo | 0 comments

Nova atração da Legoland – LEGO, O Filme 4D

O Parque Temático Legoland anunciou a sua mais nova atração: LEGO, O Filme 4D – Uma Nova Aventura (The LEGO® Movie™ 4D A New Adventure).

Quem é da década de 80, com certeza brincou, em algum momento da infância, com os famosos LEGO, não é mesmo? Agora imagine poder “mergulhar” dentro do filme do Lego, ter sensações reais e diferentes! A partir de Janeiro de 2016 isso será possível, tudo graças a tecnologia 4D.

Segundo a equipe de imprensa da Legoland, a inauguração dessa atração será no dia 29 de Janeiro de 2016. E, claro, nós estaremos lá para conferir e contar tudo pra vocês!


LEGOLAND_TLM4D_KV-250pxA atração contará com as vozes originais dos personagens do filme do Lego, e, claro, com diversos efeitos especiais, tornando essa aventura muito realista e empolgante! Além dos personagens já conhecidos do filme, essa atração apresentará um novo vilão, chamado de “Risky Business” (provavelmente não terá nome em português, visto que esse vilão é desta atração).

Nesta aventura, elementos como água, vento, fumaça, efeitos de iluminação e diversos outros efeitos especiais, farão com que essa experiência seja muito real, dando vida aos personagens do filme e fazendo você se sentir parte do filme! E por ser uma nova atração, podemos esperar alta tecnologia e realidade na atração.

Será que com essas nova atração o parque temático da Lego entra na lista dos 25 Melhores Parques de Diversão no Mundo? É esperar, e torcer, pra ver!

Não perca essa chance e garanta seu ingresso para viver essa experiência nostálgica e emocionante no mundo Lego!

E aí, vamos conhecer?!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!