Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jan 12, 2016 in Compras, Orlando | 0 comments

Onde Encontrar Lojas do Walmart em Orlando

Quem já foi para os Estados Unidos, certamente foi conhecer um Walmart. Ahhhh, os famosos supermercados americanos que vendem de tudo, mas de tudo mesmo! E o melhor, tudo a preços americanos para o delírio dos brasileiros!

No Brasil, a rede Walmart é famosa e grande, porém segue o mesmo padrão das demais concorrentes; Nos EUA ela é gigante e vende de tudo, aliás, coisas normais para os americanos que são coisas maravilhosas para brasileiros! E de fato são!

As mulheres “piram” no setor de cosméticos, encontrando produtos de marca a preços maravilhosos. Já encontramos, por exemplo, Coca-Cola 2L a US$ 1,00! Mais barata que água mineral! Não é a toa que listamos o Walmart dentro de nossa lista de dicas para economizar nos EUA, que sugerimos que vocês leia!


Bom, agora se você vai para Orlando, na Florida, nossa dica é: PASSE SIM NO WALMART, não se arrependerá! Compre os lanches para comer nos parques, seu café da manhã, bebidas etc. Quer vitaminas? Compre no Walmart também! Ele também está na nossa lista de sites para comprar online nos EUA.

Para te ajudar, veja o mapa com as lojas do Walmart de Orlando:

E também disponibilizamos um arquivo em PDF para você imprimir e ter a lista com endereço dessas lojas:

Download GRÁTIS >>> Lista de Lojas do Walmart em Orlando, nos EUA.

Imprima a lista e “bora” viajar!

icone-ninja-3yaaahhh!!!
Viagem Ninja - yaaahhh!