Pages Menu
Categories Menu

Posted by on mar 14, 2016 in Diversão, Parques de Diversão no Mundo, Parques em Orlando, Tampa | 0 comments

Como é o Parque Busch Gardens, em Tampa, perto de Orlando

Montanhas-russas, adrenalina, velocidade e emoção! Essas seriam as principais características desse parque, o Busch Gardens!

Nunca ouviu falar sobre o Busch Gardens? Será que vale a pena ir até Tampa? Em resumo, podemos dizer que SIM! Essa não é nossa primeira vez no parque, e, com certeza, não será a última, principalmente para nós que gostamos de ação e montanhas-russas!

Muita gente já escutou falar sobre um parque de Orlando que só tem montanhas-russas, não é? Pois bem, este é o parque, PORÉM não fica em Orlando e não tem somente montanha-russa; O Busch Gardens fica em Tampa (Florida), cidade próxima a Orlando (aproximadamente 90km, ou 1h a 1h20 de carro), e tem mais atrações além de montanhas-russas, porém os principais brinquedos são nesse perfil.

E se eu não gosto de montanha-russa, tem outras atrações para mim?

passeio-de-teleferico-do-busch-gardensSIM! O parque tem, claro, as montanhas-russas como principais atrações, porém tem outras coisas para fazer caso você não seja radical: Safari para ver animais, brinquedos com água, teleférico, shows, etc… Nessa foto ao lado, por exemplo, tiramos no teleférico, que atravessa o parque todo, dando uma belíssima visão de todo o complexo! Vale a pena ir e tirar várias fotos, além de ser uma “mão-na-roda” quando quiser ir até a outra ponto do Busch Gardens, rsrs.

Quais as melhores montanhas-russas?

atracao-falcons-fury-no-busch-gardens-tampaDepende do seu “estilo”, rsrs! Mas as principais são: SheiKra, Cheetah Hunt, Montu, Kumba; Todas com características próprias e únicas, portanto para cada uma a emoção e a adrenalina é diferente. Além dessas, uma atração que merece destaque é a Falcon’s Fury, que não é uma montanha-russa, mas é emocionante tanto quanto! Você “cai” numa velocidade de 96km/h de uma altura de mais de 100 metros! E detalhe: Na hora da queda, você fica com o rosto virado para baixo!

O Busch Gardens fica em Orlando?

Não, o Busch Gardens da Florida fica na cidade de Tampa, aproximadamente 90km de Orlando, de carro você vai gastar algo em torno de 1h a 1h20. Existe um parque do Busch Gardens em Williamsburg, não confunda.

Não aluguei carro, como posso ir até o parque?

Caso você não tenha alugado um carro, ou mesmo queira ir até o parque tranquilamente sem se preocupar em dirigir, saiba que o parque oferece gratuitamente o transporte de Orlando até o Busch Gardens, mas para isso você precisa fazer uma reserva online no site do Busch Gardens, e confirmar no dia da visita, ok? Caso prefira ir por conta, recomendamos alugar um carro com a Rentcars, vale a pena!

Quantos dias preciso para conhecer o parque todo?

Em todas as nossas idas, 01 dia foi suficiente, mesmo que o parque esteja lotado ou em alta temporada; Recomendamos consultar os dias lotados e vazios antes, para que você aproveite melhor. Na entrada do parque, pegue um mapa para poder traçar sua rota, ou se quiser, faça o download do mapa do Busch Gardens antes de viajar, assim pode se programar antes.

mapa-do-busch-gardens-em-portugues

O estacionamento é gratuito?

Não, ao entrar no estacionamento você já deve pagar, padrão de todos os parques. Depois de estacionar, você pegará um “carrinho” até a entrada do parque, pois o estacionamento fica do outro lado da avenida onde fica o parque.

O parque funciona todos os dias?

Em geral, podemos dizer que o parque funciona todos os dias do ano, porém há épocas em que os horários são reduzidos, bem como os dias, pois a final, as atrações também precisam de manutenção, e segurança é algo que eles levam a sério! Antes de fazer seu roteiro, veja as informações nesse link do parque.

Existem animais no Busch Gardens?

crocodilo-gigante-no-parque-busch-gardensSIM, você encontrará animais em vários pontos do parque, e todos muito bem cuidados. Crocodilos, elefantes, zebras, girafas, rinocerontes, avestruzes, tigres de bengala, gorilas, chimpanzés, suricatos, leões, etc. Essas são as atrações para quem não quer se aventurar nas montanhas-russas, pois são super tranquilas e bonitas! Você pode intercalar esses passeios entre as outras atrações, pois também ajudam a descansar um pouco.

 

Informações gerais:
Site oficial: www.seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa
Endereço: 10165 McKinley Dr, Tampa/FL, 33612, Estados Unidos
Mapa:

Telefone+1 888-800-5447
Preço médio: US$ 99,00 (sem os impostos americanos)
Informações gerais do Busch Gardens Tampa
Canal no Youtube: buschgardensflorida
FOTOS do parque aqui. <<<<<

Nossa experiência foi muito boa! Nossa última visita ao Busch Gardens foi em Fevereiro de 2016, a convite do SeaWorld Parks e da Agência Imaginadora, muitíssimo obrigado pela cortesia e pela super atenção dada a nós!

Compartilhe com seus amigos e amigas que estão com viagem marcada pro Busch Gardens ou para quem tem curiosidade de saber como é!

icone-ninja-3yaaahhh!!!
Viagem Ninja - yaaahhh!