Pages Menu
Categories Menu

Posted by on abr 4, 2016 in Diversão, Orlando, Parques de Diversão no Mundo, Parques em Orlando | 0 comments

Parque Legoland Florida – Vale a Pena Conhecer?

Muito se fala dos famosos parques de Orlando, muita gente até generaliza e chamam todos os parques de Parques da Disney, mas o que poucos sabem é que próximo a Orlando existem outros parques que vão além da Disney e do Universal Studio.

Estivemos no parque da Lego, o famoso (ou A famosA) Legoland Florida Resort, em Winter Haven (a 45 minutos de Orlando)! Quem brincou com Lego na infância certamente sabe do que estamos falando, e até mesmo aqueles que não tiveram contato antigamente, já devem ter brincado ou visto essas pecinhas, que, diga-se de passagem, nós adoramos!

entrada-legoland-florida-dicas

A Legoland é um complexo de entretenimento, que tem desde shows aquáticos, cinemas 4D até atrações (semi)radicais e maquetes de cidades inteiras feitas de Lego (veja nossas fotos aqui)! Podemos dizer que é um parque que tem de tudo um pouco, com amplo espaço e sem “muvucas”, pelo menos na época em que fomos (final de Janeiro).

E afinal, vale a pena ir e conhecer a Legoland?

41Para nós a resposta é SIM, vale a pena sim! Adoramos LEGO e fez parte de nossa infância, gostamos de lugares sem muita multidão e ver verdadeiras obras de arte feitas de Lego foi demais! Por isso gostamos! Mas, claro, dependendo do seu perfil, pode ser que não te agrade, mas de forma geral valeu a pena conhecer! Vamos listar alguns pontos importantes que te ajudarão a decidir sobre:

A Legoland tem montanhas-russas radicais?

Não, a Legoland não tem grandes montanhas-russas; Ela tem sim montanhas-russas, porém todas menores e sem grande radicalismo; A maioria das atrações é voltada para crianças, porém quase todas os adultos podem ir também.

O parque é bom para ir com crianças?

Sim, EXCELENTE para quem quer levar crianças! Tenha absoluta certeza que elas vão se divertir! Umas das coisas muito legais de ver no parque foi a alegria da criançada!

As estátuas e réplicas são feitas de Lego de verdade?

30Também tínhamos essa dúvida antes de conhecer a Legoland, tanto que a primeira coisa que fizemos foi ver, de perto, se os bonecos e outras coisas eram de fato feitos de Lego, e acreditem, SIM, é 100% feito de Lego! Algumas montagens mostram, inclusive, quantas peças foram utilizadas e quanto tempo foi gasto para construí-las, muito legal! Essa foto do lado é de um carro em tamanho real, mas demos um zoom para você que é feito peça por peça mesmo!

Vou aproveitar o parque mesmo indo sem crianças?

Sim, vai aproveitar sim; Obviamente que o parque é, de fato, mais voltado para o público infantil, mas como dissemos no começo, vai depender muito do seu ponto de vista! Nós gostamos muito e fomos sem crianças.

Quais as atrações são para adultos?

Logo no início temos uma enorme torre que parece ter um disco-voador na ponta, que sobre aproximadamente 45 metros e te dá uma belíssima visão do parque todo, muito bonito!

O que é imperdível na Legoland?

38Errou quem pensou que íamos falar alguma atração ou show! rsrs… Para nós, algo imperdível lá é a Apple Fries! Sim, maçã frita!!! Soa meio estranho, mas acreditem, achamos muito bom! São palitinhos de maçã, e frita! Um sabor doce e levemente azedinho, típico do tipo de maçã que eles usam! Não é lá um aperitivo muito barato, mas vale a pena experimentar! Ah! E vem acompanhado de chantilly!

O estacionamento na Legoland é pago?

Sim, como a maioria dos estacionamentos em parques de diversão, o estacionamento é cobrado logo na entrada do veículo. Ah! E no da Lego você vai precisar caminhar um pouquinho até a entrada.

Quanto tempo é necessário para conhecer o parque todo?

Nós conseguimos ver quase tudo em menos de um dia inteiro, então um dia seria o suficiente; Se você estiver com crianças, talvez seja melhor considerar 02 dias para que veja todas as atrações.

Em resumo, podemos dizer que a Legoland é super agradável, bem tranquila e bem diferente dos parques mais famosos de Orlando, logo um excelente programa para fazer com crianças ou para ter um dia mais tranquilo.

Informações gerais LegoLand:
Site oficial: http://www.legoland.com/florida/
Endereço: 1 Legoland Way, Winter Haven/FL, 33884, EUA
Mapa:

Telefone+1 877-350-5346
Preço médio: US$ 90,00 (compre online + transfer grátis aqui)
Mapa da Legoland Florida
>>> Vejas nossas fotos tiradas no parque da Lego.

Animou para conhecer?! Ah, não comentamos, mas as lojas do parque são demais! Vocês vão achar tudo de Lego! Você, inclusive, montar e personalizar seus bonequinhos de Lego, muito legal! Se for com a criançada, se prepare! rsrsrs

Fizemos essa visita a convite da Legoland, que nos cedeu os tickets e permitiu a nossa visitação; Nosso muito obrigado a equipe da Lego, que foi extremamente prestativa e atenciosa conosco! (We would like to thank the Legoland Team, which was extremely helpful and friendly with us!).

Ficou afim de ir? Saiba onde comprar o seu ingresso!
Agora que você já sabe que o Legoland vale a pena, compre seu ingresso por aqui e aterrize em Orlando com a sua ida garantida. Os ingressos estão disponíveis em reais, sem IOF e com opções de pagamento em boleto e parcelamento – fica a nossa dica ninja!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!