Pages Menu
Categories Menu

Posted by on maio 23, 2016 in Diversão, Orlando, Parques em Orlando | 0 comments

Agora é Certo! Mako, a Nova Montanha-Russa do Seaworld tem Data pra Inaugurar

Agora é certo: A Nova Montanha-Russa do Seaworld Orlando já tem data pra inaugurar!

No final do ano passado publicamos aqui no site sobre essa nova montanha-russa que o Seaworld Orlando iria inaugurar em 2016, porém haviam apenas informado, sem exatidão, que o lançamento era previsto para o segundo semestre de 2016″ A nova atração chama-se MAKO, será numa nova área do parque, e informa ser a mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando!

No início deste ano estivemos no Seaworld Orlando, e vimos a área em construção, mas não conseguimos ver muitos detalhes por conta dos tapumes que estavam em volta da área.

nova-montanha-russa-seaworld-mako-inauguracao-em-junho-2016

A data de inauguração da nova montanha-russa do parque Seaworld é 10 de Junho de 2016, um pouco antes do segundo semestre como haviam previsto. Provavelmente esta será uma das atrações que terão enooooormes filas, mas deve valer a pena! Como somos fans de carteirinha do Seaworld, ja demos uma excelente dica para você aproveitar melhor o parque, e valem muito para qualquer época que você for.

Quer evitar filas nos parques do Seaworld? Veja essa dica!

Vejam esse vídeo em primeira pessoa da montanha-russa:

Deu vontade, não deu?!

Veja o site Oficial da Montanha-russa Mako aqui, tem mais informações

Nós já estamos nos programando pra ir conhecer essa novidade! Compartilhe com seus amigos e amigas que estarão lá a partir de Junho! Quem sabe eles não contam pra gente como foi?!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!