Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jun 15, 2016 in Diversão, Orlando, Parques em Orlando | 0 comments

Como É o SeaWorld Orlando – Vale a Pena Conhecer?

Quem é que nunca ouviu falar sobre o Seaworld Orlando, não é?!

Aliás, aposto que além de terem ouvido falar sobre, também já devem ter lido muito a respeito nas pesquisas “Google a fora”, não é?! Ou então já viram alguma matéria na televisão, etc.

Até pode parecer mais uma matéria clichê sobre esse parque de Orlando, MAS, como é o objetivo do Viagem Ninja (yaaahhh!) ser direto, direto seremos! Sem “mi-mi-mis”, rsrsrs, e claro, tudo dentro do nosso ponto de vista.

Ah! E antes de qualquer coisa, não vamos entrar no mérito sobre a questão dos animais em cativeiros, estamos avaliando o parque como um todo, ok? Aliás, o Seaworld tem um instituto muito legal que cuida dos animais! Dá uma olhadinha no site do Conservation Fund aqui.

hotel-do-seaworld-orlando

Vale a pena conhecer o Seaworld Orlando?

A resposta é SIM, vale a pena ir até o Seaworld Orlando. Diríamos que é um parque mais “light”, com pequenas pitadas de emoção (montanhas-russas etc…).

O Seaworld só tem atrações com animais?

Não, o Seaworld tem muito mais do que somente atrações com animais; Tem montanhas-russas, shows artísticos, brinquedos em geral, aquários maravilhosos! Tem atrações e atividades para todas as idades.

O estacionamento é gratuito?

Infelizmente não, o estacionamento tem custo; Salvo alguma pequena exceção, todos os estacionamentos de parques são pagos.

O Seaworld Orlando é muito grande? Preciso de quanto tempo para conhecer tudo?

Consideramos o Seaworld Orlando grande sim, as atrações e shows ficam distantes, é preciso andar bastante; Em todas as nossas visitas ao parque nós reservamos 01 dia para ele, mas mesmo que você esteja com crianças e/ou for a primeira vez por lá, 01 dia ainda é suficiente, basta chegar cedo (no horário de abertura do parque).

Tem montanha-russa no Seaworld?

Tem SIM! E é no Seaworld que fica uma das melhores montanhas-russas em nossa opinião, que é a Manta! Além delas há outras, e, a mais nova e recém inaugurada (em 2016) é a Mako.

Os shows com baleias orcas, golfinhos e leões-marinhos molham?

area-molhada-nos-show-do-seaworldSim e não – Mas como assim?! – A gente explica: O lugar onde acontecem os shows são chamados de Stadiums (estádios), e tem uma arquibancada igual a de estádios (claro, né, rsrsrs); Nessas arquibancadas existem cadeiras que estão marcadas com a frase “soak zone”, que seria uma indicação de onde a água pode alcançar, como se fosse uma “zona molhada”, então, se você sentar-se nessas cadeira, SIM, você vai se molhar nos shows. Nós já ficamos na área molhada e é bem divertido, mas não faça isso num dia frio, rsrsrs.

Como ir até o Seaworld sem carro?

Existem ônibus que fazem o transporte para os parques e para os principais pontos turísticos de Orlando; O Seaworld não disponibiliza transporte para o parque, exceto se você estiver hospedado nos hotéis parceiros deles, no entanto a maioria dos hotéis tem parcerias com empresas de transporte, podendo em alguns hotéis o transporte até o parque ser gratuito ou por um valor baixo. Sempre de uma olhada no site do hotel antes.

Qual o horário de funcionamento do parque?

Depende da época do ano, mas em geral o Seaworld abre as 9h da manhã e fecha as 7h/8h/9h da noite. Veja nesse link os horários de abertura do Seaworld.

Informações gerais do Seaworld Orlando:
Site oficial em Inglês / Site Oficial em Português
Endereço: 7007 Sea World Drive – Orlando, FL 32821
Telefone: 1-888-800-5447
Mapa:

Preço médio: US$ 79,00 (sem as taxas e impostos dos EUA)
>>> Fotos do Seaworld Orlando aqui!!! <<<

Somos suspeitos para falar, mas todas as nossas idas ao Seaworld Orlando foram maravilhosas! Este ano estivemos no mês de Janeiro/2016 a convite do Seaworld Parks e da Agência Imaginadora, nosso muitíssimo obrigado pelo atendimento e pela super atenção dedicada a nós! =)

E aí?! Tem algum amigo ou amiga indo para Orlando?! Compartilhe e indique essa matéria para eles, certamente vão querer conhecer o Seaworld!!!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!