Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jul 4, 2016 in Aplicativos de Viagem, Dicas Ninja, Programa de Fidelidade | 0 comments

Como Ganhar Pontos Multiplus Escrevendo no TripAdvisor

Como todos sabem, nós somos ninjas em viajar usando pontos! Nossas últimas 04 passagens (ida e volta) para os EUA foram compradas com pontos, ou seja, não gastamos quase nada!

Não é a toa que quem nos acompanha sabe o quanto falamos sobre ganhar pontos com cartão de crédito, recuperar pontos perdidos/vencidos etc.

Mas existem outras maneiras simples e fáceis de ganhar pontos, e te falo que participamos de TODAS, rsrs… Alguns métodos dão poucos pontos, outros dão mais, o importante é ganhar os pontos! Afinal, já dizia o velho ditado: “de grão em grão a galinha enche o papo“. Para o nosso caso seria “de ponto em ponto a gente ganha uma passagem“! rsrs. 

Escrevendo opinião no TripAdvisor para ganhar pontos no Multiplus TAM, grátis:

1) Faça seu cadastro no TripAdvisor

2) No seu cadastro, não se esqueça de colocar seu CPF, que deve ser o mesmo do cadastro do Multiplus

3) Pesquise os locais no TripAdvisor que você frequentou/conheceu;

4) Cada lugar te dá uma pontuação, procure os locais/estabelecimentos que tenham esses ícones: ganhar-pontos-no-tripadvisor-escrevendo

5) Faça a sua avaliação respeitando as regras, e, claro, de lugares que você realmente conhece e frequentou.

6) Envie a avaliação, aguarde para ser aprovada e pronto! Logo receberá um e-mail confirmando a avaliação se for aprovada, e até o final do mês o crédito dos seus pontos Multiplus vão pra sua conta!

Fácil, não é?! Além de ajudar outros viajantes com suas opiniões, você ainda ganha pontos! No TripAdvisor você também vai ganhando medalhas que variam de acordo com as suas opiniões, etc. Olhem as nossas (algumas):

como-ganhar-pontos-e-viajar-gratis-com-tripadvisor

Podem ver que não temos medalhas para “hotéis luxuosos”, rsrsrs, pois são muito caros! Mas já em hotéis comuns, estamos em Nível 6! yaaahhh!

Você pode ver mais informações no próprio site do TripAdvisor, ou no site da Multiplus também.

icone-ninja-3Dica Ninja: As avaliações de hotéis geralmente dão mais pontos que as de restaurantes e atrações!

escreva-dicas-e-ganhe-pontos-milhas

 

Já conseguimos ganhar 50 e 100 pontos em avaliação de hotéis!

Que tal?! Pense: Você não gasta, além de poucos minutos, e ainda ganha pontos! Quer coisa melhor?! E você pode ganhar até 1500 pontos por mês, e dependendo do mês e promoção, ganha até mais!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!