Pages Menu
Categories Menu

Posted by on set 25, 2016 in Aplicativos de Viagem, Dicas Ninja, Informações | 0 comments

Aplicativo Grátis do Google para Planejar e Organizar sua Viagem

Além de “ninjas” (yaaahhh!!!), também somos high-techs! Ou seja, adoramos a tecnologia e sempre falamos que temos que usá-la a nosso favor! E claro, aplicativos, ou apps como se diz atualmente, são “coisas” que adoramos muito!

Esse mês o Google lançou um novo aplicativo (dentre os milhares que eles tem) direcionado para viajantes, chamado Google Trips; nada mais é que um app de viagem que te ajuda a programar e organizar todas as informações dos destinos que você vai conhecer!

google-trips-app-de-viagem-do-google

O aplicativo de viagens do Google organiza suas passagens aéreas, as reservas de hotel, os vouchers da locação de carro e tudo mais! Além de tudo isso, ele ainda te dá recomendações personalizadas baseadas no seu histórico de pesquisas, além de guias das principais cidades!

Um ponto MUITO positivo, ao nosso ver, é que, diferente de vários aplicativos no mercado, o Google Trips pode armazenar todas as informações offline (você deve ativar isso para cada roteiro), assim vocÊ não precisa se preocupar caso esteja sem internet quando estiver fora do hotel e precisar das informações e/ou mapas para chegar os locais marcados.

Veja o vídeo de lançamento do app de viagem:

Você poderá organizar os pontos turísticos que quer passar em cada dia, consegue vê-los no mapa para poder otimizar seu trajeto, consegue marcar pontos como “favoritos” para que possa visitar e ver no mapa onde ficam!

Ainda não usamos, mas já instalamos e estamos ansiosos para testar!

Se você já instalou e testou, conta pra gente como foi! O aplicativo já tem para Android e para iOS.

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!