Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jan 4, 2017 in Aplicativos de Viagem, Dicas Ninja | 0 comments

Senhas de Wifi dos Aeroportos e Lounges ao Redor do Mundo

Ter nossos smartphones, tablets e computadores conectados é sempre fundamental! Pra gente aqui, é prioridade, principalmente para contar as novidades de nossas viagens, mas, nem sempre teremos internet disponível logo ao chegar, não é? Pois então, descobrimos uma maneira de se ter:

Internet grátis nos aeroportos e lounges!

Um camarada chamado Anil Polat criou um blog onde compartilha as senhas dos aeroportos do MUNDO TODO!!! Algumas senhas são dos lounges também! E sabe o que é melhor? Ele compartilha gratuitamente pelo site dele, e nós podemos ajudar! Trata-se de uma plataforma colaborativa! (Recomendamos você salvar essa página! rsrs)

Abaixo veja o mapa com as senhas de internet dos aeroportos (é só clicar no aeroporto que vai te mostrar as instruções):

Além do mapa no site, ele também criou aplicativos com as senhas da internet! SIM, além disso tudo, ele fez um aplicativo que mostra a senha do locais! No sistemas iOS o app é pago, mas o preço é bem pequeno e nós já compramos, vale muito a pena!!!

Clique aqui para comprar o app de senhas em aeroportos

Se você quiser a lista ao invés do mapa, é só clicar nesse link direto do site dele, ou então a versão do mapa com senhas para computador.

Nunca mais fique sem internet nos aeroportos quando viajar!!! Compartilhe para ajudar seus amigos e amigas!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!