Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by on fev 22, 2017 in Dicas Ninja, Diversão, Orlando, Parques em Orlando | 0 comments

13 Dicas Importantes para Economizar nos Parques do Universal Studios

Ahhhh, os Parques da Universal Studio! Que maravilha! Nós AMAMOS!

Somos suspeitos para falar, pois somos viciados nesses complexo, o Universal Orlando Resort! Sim, amamos esse lugar, e talvez eu arrisque dizer que está entre os nossos preferidos! Em 100% das nossas viagens à Orlando fomos aos parques da Universal, malucos, né?! Um pouco!

Independente se você foi uma vez, foi 2312976834 vezes ou ainda não foi, economizar na viagem é sempre muito bem vindo! E seguindo essa linha de “economia”, listamos 13 dicas para economizar nos Parques da Universal Studios, ai vão elas:

1) EVITE HOTÉIS DO UNIVERSAL BOULEVARD: Nós realmente não vemos muitas vantagens em ficar nesses hotéis; São bonitos, próximos dos parques da Universal Orlando etc, mas com certeza você vai achar opções muito (muito mesmo!) mais baratas de hotel fora desse complexo. Veja hotéis baratos em Orlando nessa página que criamos para ajudar.

comprar-ingressos-ticket-do-universal-orlando2) COMPRE OS TICKETS ANTES, E ONLINE: Compre os ingressos no site oficial do Universal Studios antes, e economize até US$ 20,00 (vinte dólares)! Parece pouco, né? Mas multiplique esses US$ 20 pelo número de pessoas que estão com você, ou mesmo se estiver sozinho, com US$ 20 você pode comprar bebidas e muuuuuita comida lá no Walmart! Vale a pena!

3) LEVE SUAS BEBIDAS: Nos parques da Universal você pode entrar com bebidas e lanches, então leve suas bebidas! Você vai economizar muito dinheiro no parque. De uma olhadinha onde ficam os Supermercados Walmart em Orlando nessa lista que fizemos, a compra sai baratinha!

4) NÃO COMPRE PROTETOR SOLAR LÁ: O mesmo protetor solar dentro de um parque pode custar a METADE do preço no Walmart, por exemplo.

5) VOCÊ PODE SE DIVERTIR SEM TER A VARINHA DO HARRY POTTER: Ok, aqui também divide opiniões! Somos fans de Harry Potter e de todas as atrações dele por lá, então por isso nós compramos a Varinha Mágica do Harry Potter! Mas é que somos fans demais! Não se preocupe, você vai se divertir, e muito, mesmo sem ter a varinha!

evite-filas-com-express-pass-do-universal-orlando6) NÃO COMPRE O “EXPRESS PASS”: Ok, isso divide opiniões… Nós mesmos já utilizamos o “Express Pass”, mas foi numa ocasião em que estávamos com a nossa mãe, uma senhorinha (ela vai me matar ao ler isso, hahaha) que estava nos EUA pela primeira vez, MAS, no geral, se estiver numa “pegada” econômica de viagem, o “fura fila” é totalmente dispensável.

7) CONTENHA-SE COM OS SOUVENIRs: Medite, arrume distrações, mas CONTENHA-SE! Sim, são lindos, criativos e as lojinhas são feitas para você não se conter! Os souvenirs, ou lembrancinhas, saem caro! Mas, faça assim, compre 01 pra você de lembrança, os demais compre fora dos parques, confia! rsrsrs

8) NÃO ESTACIONE NO PREFERENCIAL: Mesmo que você tenha esse direito, estacionar nas vagas convencionais vai te fazer economizar alguns dólares, ainda mais se você for aos parques mais dias. Os acessos são muito bons, tem esteiras etc. Use o preferencial se você, ou alguém que esteja com você, realmente precise de um acesso mais próximo, do contrário, mexa-se!

9) LEVE SALGADINHOS NA MOCHILA: Assim como as bebidas, compre salgadinhos (batatinhas, biscoitos, etc) que são fáceis de comer enquanto você anda; Bateu aquela fome? Abra a mochila e coma um salgadinho, mas evite comprar comida lá dentro!

10) FIQUE MAIS TEMPO NOS PARQUES: Ao invés de comprar o ticket para 01 dia (que são os mais caros), compre o ingresso para 03 dias “park-to-park“, por exemplo, assim você poderá visitar os 02 parques da Universal (O Island Of Adventure e o Universal Studios), e o valor ficará muito mais barato por dia! Dá uma olhadinha aqui nos preços dos ingressos do Universal Orlando.

11) AVALIE O “DINING PLAN”: Se você tem o plano de passar toooodo o dia no Universal, talvez valha a pena ver um dos “pacotes de alimentação” deles… Eu tomo muito líquido, e já comprei a opção “Coca-Cola Freestyle Souvenir Cup”; Na ocasião eu não precisei levar bebidas na mochila, apenas levava o copo que ganhei ao comprar essa opção, e ai enchia ele a medida que eu ia consumindo, bem prático!

Créditos da bela foto: Eu Em Orlando

12) PARE PARA UM DESCANSO: Que dica estranha, né?! Você deve estar pensando “como vou economizar nos Parques da Universal” parando pra descansar? ACREDITE, você tomará decisões muito mais conscientes se estiver melhor descansado!

13) SE TIVER, LEVE SEU CARTÃO AMERICAN EXPRESS COM VOCÊ: Ok, você não passou no Walmart e não comprou bebidas e salgadinhos, agora está no parque e com fome… Se você tem cartão de crédito da American Express, leve com você pois ele te dá descontos em alguns restaurantes lá dentro! Além de dos restaurantes, ele também te dá descontos em souvenirs, etc. Veja nesse link quais descontos no Universal Resort a American Express dá. Ah! E não ganhamos nada pra falar da American Express, viu?! rsrs… Maaaas se quiserem… Fica a dica ai pessoal do Marketing, rsrsrs.

Gostou?!

Então compartilhe essas dicas ninjas (icone-ninja-3yaaahhh!) com seus amigos e amigas, afinal, pra gastar menos tudo é válido, né?!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!