Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jul 3, 2017 in Destinos, Infográficos, Informações, Orlando, Quanto Custa... | 0 comments

Você Sabe Quanto Custa Uma Viagem para Orlando?

Uma pergunta aparentemente simples, mas que quase ninguém responde direito, ou quando responde é basicamente um chute! Não é?

Aposto que você mesmo, se ainda não viajou para Orlando, já deve ter feito essa pergunta para alguém que já foi! Seja para Orlando ou para qualquer outro lugar, alguma coisinha já perguntamos, né?! rsrs … Afinal:

Quanto custa viajar para Orlando?

…e conhecer os parques temáticos, tirar foto com os personagens, conhecer os Outlets e tudo mais… Bom, provavelmente você vai escutar uma resposta como: “depende” .

quero-saber-quanto-custa-viajar-para-orlando-min

SIM, também ficamos loooooooooucos com respostas assim, rsrsrs… Mas infelizmente, de fato, DEPENDE! rsrsrsrs… Mas não se preocupe, nós gostamos de objetividade, e aqui vamos tentar ajudar vocês! Vamos criar uma categoria no nosso site, onde chamaremos de “QUANTO CUSTA….” !

Como essa matéria seria a “inauguração” dessa parte, vamos começar com um infográfico bem simples, mas mostrando quanto você gastaria numa viagem para Orlando, porém nesse primeiro momento mostrando em porcentagem, e como os valores dependem (grrhhhhh!) de várias coisas, vamos colocar o que consideramos para chegar nesses percentuais:

1) Número de Viajantes: 02 pessoas

2) Passagem Aérea para os EUA: Classe Econômica, porque Classe Executiva e Primeira Classe são muito ruins, #SQN, rsrsrs.

3) Carro Alugado: Categoria econômica, nada de Ferrari nem conversíveis, rsrs

4) Hotel: entre 2 e 3 estrelas, simples mas limpinho!

5) Parques de Orlando: 05 Parques, sendo 04 da Disney e 01 outro (Seaworld ou Universal)

6) Seguro Viagem: Para 02 pessoas menores de 70 anos. (use nosso cupom de desconto de seguro viagem!)

7) Tempo de viagem: Aproximadamente 10 dias.

Agora salve o infográfico abaixo com as principais despesas e guarde para mostrar quando te perguntarem você ter a resposta na ponta da língua, digo, na tela do celular!

Principais-Despesas-Numa-Viagem-a-Orlando-Infografico-min

Viu que o maior “vilão” é a passagem aérea? Lembrando que você pode conseguir comprar passagem aérea com milhas do cartão, nós sempre fazemos isso!

Nesse gráfico nós consideramos 02 pessoas COMPRANDO e PAGANDO por tudo, mas a gente já deu dicas de como reservar um hotel barato nos EUA, como alugar um carro e pagar mais barato, além de disponibilizar um ótimo cupom de desconto no seguro viagem!

Salvou? Curtiu? Então compartilhe!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!