Pages Menu
Categories Menu

Posted by on jul 17, 2017 in Hotéis, Hotéis em Orlando, Orlando | 0 comments

Hotel Quality Inn em Orlando, na International Drive

Dentre as nossas diversas idas e vindas a Orlando, sempre procuramos escolher hotéis diferentes para conhecer mais! Tem gente que prefere sempre ficar no mesmo, o que também é bom, mas nós gostamos de sempre conhecer novas hospedagens!

Já falamos desse hotel aqui no site um tempo atrás, mas resolvemos falar novamente pois agora ele mudou de nome! O agora chamado Hotel Quality Inn é, na verdade, o antigo La Quinta Inn que falamos aqui.

A rede Choice Hotels adquiriu a marca La Quinta e agregou-a na marca Quality Inn, mas a principio nenhuma grande mudança ocorreu por lá. A estrutura em si é a mesma, ou seja, muito boa!

hotel-bom-e-barato-em-orlando-quality-inn-international-drive

Qual hotel se hospedar em Orlando?

O Quality Inn (ex-La Quinta Inn) da International Drive continua sendo uma ótima opção! Os preços ficaram um pouco mais altos depois que o The Coca-Cola Orlando Eye foi inaugurado ali pertinho, mas vale a pena colocar esse hotel dentre as suas opções.

Onde fica o Quality Inn?

Veja a localização desse hotel no mapa:

Tem vários restaurantes e bares por perto, bem como a atração Madame Tussaud (museu de cera) e o The Orlando Eye.

O que oferece grátis?

Internet Wifi grátis, estacionamento grátis e o café da manhã é grátis também (na verdade é incluso na diária, rsrs).

Se você quiser reservar o Hotel Quality Inn na International Drive, é só clicar! A reserva será feita pelo Booking, o maior site de reservas do mundo, totalmente seguro! E isso também ajuda o nosso site!

Se você preferir pesquisar outros hotéis, recomendamos que você leia a nossa página sobre como reservar hotel barato nos EUA, lá já tem um quadro para hotéis em Orlando!

Transporte ida e volta do hotel/aeroporto: O jeito mais fácil para ir e voltar do aeroporto é reservando um meio de transporte de segurança para deixá-lo no hotel. Reserve agora o seu transporte e pague em reais e sem IOF, podendo ser ele compartilhado ou privado.

Então você já sabe, os hotéis La Quinta Inn agora são Quality Inn e continuam em nossas recomendações! Compartilhe com seus amigos e amigas!

icone-ninja-3 yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!