Pages Menu
Categories Menu

Posted by on nov 23, 2017 in Carro e Transporte, Dicas Ninja | 0 comments

Imperdível! Black Friday em Locação de Carro na Rentcars

Dentro do tema Black Friday, segue mais uma oferta de desconto de um serviço que nós, viajantes, geralmente usamos muuuuito:

Locação de carro!

E como sempre falamos, alugar carro barato já é uma regra, agora imagina fazer isso na Black Friday?! É uma ÓTIMA chance de reservar seu carro e aproveitar os cupons de desconto desse evento mundial! Começa as 00h de sexta-feira (24), já já!

A nossa dica é: RESERVE para garantir o desconto da Black Friday! Muitas das reservas tem cancelamento gratuito, então você reserva pra garantir o desconto e depois avalia, mas posso te falar que geralmente os preços da Rentcars são excelentes, agora com essa promoção então, melhor ainda!

Para reservar seu carro na promoção de Black Friday, faça assim:

1) Acesse o site da promoção de aluguel de carro, na página oficial da promoção (<<< clique aqui)

2) Veja as promoções de cada companhia (desconto, motorista adicional grátis, GPS, etc…)

3) Faça a reserva e pronto!

Fazendo isso você consegue excelentes preços e ainda ajuda o nosso site a manter todas as dicas e informações gratuitas!

Uma grande vantagem da Rentcars é que você pode pagar em reais, parcelar no cartão e não paga IOF! Se você não sabe como fazer, veja aqui como alugar carro barato e pagar em reais.

Assim que reservar seu carro com desconto, não esqueça de salvar nosso infográfico com as dicas vitais antes de dirigir carro de locadora! É MUITO importante!

Compartilhe com seus amigos e amigas para aproveitarem essa Black Friday e viajar barato!

icone-ninja-3yaaahhh!
Viagem Ninja - yaaahhh!